Dance, dance, dance… até não poder parar! Esta é a proposta de Wilson Café ao transformar em uma grande pista o Circuito Barra-Ondina, no próximo domingo (23), à 0h. O cantor e percussionista vai promover a pipoca eletrônica com o seu Dance House Tribal Percussivo, que mistura os sucessos que embalam as pistas desde os anos 80 até os dias atuais. No seu Carnaval 2020, Café vai homenagear o Baile O Pente, criado por Uran Rodrigues e que traz o funk e o pop dos cantores Felupz e Jô, o DJ Leandro Vitrola e dançarinos. Na terça, a partir 00h30, Wilson Café se apresenta no palco da Liberdade.
Com projeções em LED e uma decoração com mais de 500 vinis, Café volta a apostar na dance music que fez os foliões dançarem no ano passado. É a mistura da percussão eletrônica com os instrumentos tradicionais, que torna ainda mais dançante os sucessos da MPB, axé, soul music e rock. O repertório reúne Tim Maia, Lady Zu, Lulu Santos, Anitta, Ludmilla, Jorge Benjor, Gilberto Gil, Baiana System Olodum e Ilê Aiyê, entre outros.
Em todo circuito, a gigantesca pista vai ficar mais elétrica com a participação do Baile O Pente, que Uran Rodrigues promove durante todo ano na cidade. Convidada por Café, a famosa festa traz toda a trupe, com a batida funk e pop de Felupz e Jô. Na batida eletrônica, Café ganha o auxílio luxuoso do afro house do DJ Leandro Vitrola. A dança, que move a festa de Uran Rodrigues, está representada pela identidade marcante dos dançarinos Dricca Bispo e Skramm e da irreverência do coletivo LGBTQI+ do Afrobapho.